sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CUIDADO COM AS FALSIFICAÇÕES


Já começam a aparecer no mercado versões falsificadas da Escova London. Recentemente, tivemos notícia de uma suposta Escova London Hanna Hair da Holanda. O próprio nome já é suficiente para gerar desconfiança: London ou Holanda? Isso, em primeira análise, que aos olhos do leigo pode não ser suficiente para detectar a fraude.

Todavia, para profissionais a inconsistência é patente: a suposta London sustenta ter em sua composição todos os ingredientes da London Number 1 e ainda ter como princípio ativo a substância de nome Etanolamida. Pra piorar, o vendedor ainda garante ser compatível com todos os tipos de químicas anteriormente existentes no cabelo que se pretende escovar, inclusive guanidina.


PASMEM! Etanolamida é um agente de alisamento enquadrado na categoria dos redutores, ao passo que guanidina está na categoria dos alcalinos. Qualquer profissional sabe da incompatibilidade que existe entre esses dois tipos de agentes. O que mais assusta é o fato de que um produto de alisamento disfarçado de escova térmica estar sendo vendido a qualquer pessoa que tenha meios para comprá-lo no Mercado Livre, sem a cautela de restringi-lo apenas a profissionais, concluindo-se por sua aplicabilidade ao cabelo em apenas uma linha de diálogo na página do vendedor e apresentando preços convidativos. É o barato que sairá muito, muito caro!

Enfim, London de verdade só tem uma: LONDON NUMBER 1. Quem compra tem os meios necessários para se certificar de sua autenticidade: selo de qualidade existente na tampa da embalagem, envio de material oficial de divulgação, instruções de uso para o profissional, nota fiscal e, principalmente, cópia da autorização da ANVISA. No final das contas, a segurança, a qualidade, a certeza do bom resultado, as informações verdadeiras e a tranquilidade na hora de aplicar o produto na cliente acabam valendo o investimento.

Veja fotos da verdadeira LONDON: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2363515093385090850&aid=1254189740&p=0





>>> PARA FAZER A ESCOVA LONDON (a partir de R$150)


LEANDRO STANICH
Hair Stylist de São Paulo, agora atendendo também no Rio de Janeiro. Especializado em alisamentos térmicos, químicas de transformação, recuperação capilar, mega-hair, colorações em nuances fantasia e cortes modernos e alternativos.
CONTATO: 21 8181-6025 (atendimento com hora marcada)
e-mail: LEANDRO_SK8LIFE@HOTMAIL.COM

28 comentários:

Unknown disse...

Olá Leandro !

Vc sabe de algum salão que faça a escova london em sp? Na verdade, sou de Jundiaí-SP (pertinho de sp).. então algum salão aqui pela região já estaria bom !

Obrigada !!

Helena Martins (lena.ecliptyka@gmail.com)

Hérica disse...

Olá, Leandro.

Desejo saber qual o efeito da London em cabelos crespos virgens. Uso relaxamento hidróxido de sódio e escova inteligente Vitalise. O comprimento está liso, mas a raiz está natural. Desejo livrarme da química do relaxamento. Como será o efeito se eu nãio relaxar meu cabelo?

Hérica - RJ - hericabs@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

meu cabelo foi relaxado com hidróxido de sódio e esta muito danificado e caindo. Gostaria de saber se posso fazer a escova london.

Unknown disse...

Me passa por favor o contato para eu comprar essa orginal... pois na net tem várias....

alacruzue@yahoo.com.br

Obrigada

Valquíria Silvério disse...

te como vc me passa por favor o contato para eu comprar a original obrigado pois eu pesquisei e só achei falça

sandra lm disse...

olá,sou sandra de nova iguaçu,gostaria de saber, como posso comprar a escova london e qual o valor dela? obrigada

Andrea disse...

Oi gostaria de um telefone para comprar a escova London original estou aqui em São Paulo.
andrea_nildo@hotmail.com

Diinhα Souzα disse...

ooi; eu fiz alisamento com guanidina ontem, em quanto tempo eu posso fazer a london?

Andressa Corredoura disse...

Oi Leandro. sou Andressa, cabelereira aqui numa cidadezinha do interior do Espirito Santo. Já ouvi falar muito dessa escova london. Gostaria de saber como faz para comprar a verdadeira escova London. se vc teria o telefone para que eu entre em contato para compra.
Desde já agradeço intenção. Meu email: corredoura@hotmail.com

claudinea disse...

faço a escova london há 5 anos e meus cabelos estão super naturais,todos pensam q nasceram lisos.bjs

beth disse...

Ninguém diz sobre a composição do London number 1.???? Queria saber.

ana karina disse...

oi leandro!

Moro em maringá e fsço escova definitiva da x-tenso cabelos resistentes há 5 anos.
Estou cansada do efeito. Fica liso sim, nunca tive problemas, mas quando eu acordo e penteio, fica aquela coisa espigada, com o final não tão bonito.
Meu cabelo é armado, não muito grosso.tipo o da elba ramahlo. De tanto fazer a defintiva, foi minguando.
TO qurendo dar um tempo no efeito lisão. Uma coisa mais leve, menos agressiva. Achei essa london supimpa!
COmo faço pra comprar a original? Tem tantas marcas por aí...

anakarina2008@gmail.com

FernandaCarvalho disse...

Boa tarde Leandro. Você conhece algum profissional confiável que faça a aplicação da escova london aqui em Salvador? Uso henê Rená a mais de 3 anos, tenho que esperar ele sair todo do cabelo para fazer a aplicação correto? Obrigada. Fcxoliveira@gmail.com

Paloma disse...

Oi Leandro, tdb?? Moro no Rio e já trabalho a 3 anos com a verdadeira London... eu sou apaixonada pelos resultados que proporciona... só que vira e meche sou questionada sobre o componente de conservação do produto, já que não é o formol... qual é?? E nunca sei responder... pois realmente não sei o componente que conserva o produto ou o cabelo liso... vc pode me ajudar com essa informação??

Maey M. disse...

Olá Leandro!
Fiz ontem uma escova London porém depois ficou um cheiro muito forte no meu cabelo. Queria saber se a London verdadeira deixa cheiro no cabelo, pois estou com medo de ter sido enganada e paguei caro pela escova.
No aguardo e desde já obrigada,
Mary.

Isabel Reis disse...

olá! gostaria de saber o telefone ou o edereço pra comprar a escova london original, moro no RJ aguardo contato.

Unknown disse...

voce sabe ne leandro que o seu produto é falso pode faser efeito ,porem é falso averdadeira vc pode faser com o cabelo caido que ela recupera ..... suze.

Unknown disse...

Onde compro a london LONDON NUMBER 1? Vejo em vários sites e tenho medo de comprar e ser a falsificada, me passa seu contato e valor se possivel.
luanagargolo@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde leandro, sou do rj e quero adquirir essa escova, como faço? Vc manda p mim ou existe algum revendedor de vcs aqui? forma de pagamento e preço. meu e-mail é maryanassouza@hotmail.com
aguardo seu contato, grata. Mariana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Onde encontro dessa escova para comprar moro em BH preciso com urgencia.
klisstx@hotmail.com

mary disse...

oi sou de rio branco acre ja ouvei e vei sobre seus produtos e adorei gostaria de trabalha com ele e perfeito. gostaria do e mail ode posso compra meu e mail e marineide123@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi o ideal seria vc fazer uma reconstrução há cada 15 dias,no mínimo duas vezes,e durante a semana uma hidratação,pelo menos 3.e depois a LONDON verdadeira,pois ela não agridi,pois o produto é capaz de reconstruir o interior da fibra capilar.além de produzir um efeito liso mais natural.um abraçooo
talylindinhablog.com

Bruna disse...

Gostaria de saber se gestantes podem fazer a escova London?

Anônimo disse...

Por favor pode me passar o endereço de algum vendedor aqui qui de Duque de caxias rio de janeiro meu imail e taniamariamldesouza@gmail.com aguardo pois quero ter a verdadeira

Adriano e adriana disse...

Oi leandro, sou adriana do rj e quero adquirir essa escova, como faço? Vc manda p mim ou existe algum revendedor de vcs aqui? forma de pagamento e preço.tambem dos outros tipos da linha
driedripereira2@gmail.com