terça-feira, 12 de abril de 2011

Respondendo dúvidas: EFEITO DA ESCOVA LONDON SEM RELAXAMENTO

Hérica disse...

Desejo saber qual o efeito da London em cabelos crespos virgens. Uso relaxamento hidróxido de sódio e escova inteligente Vitalise. O comprimento está liso, mas a raiz está natural. Desejo livrar-me da química do relaxamento. Como será o efeito se eu nãio relaxar meu cabelo?


Se a cliente faz uso de relaxamento à base de hidróxido de sódio, seu cabelo não é mais virgem. Cabelo virgem é aquele que nunca foi tratado com químicas de coloração, alisamento ou transformação.

Quem faz uso de uma química de transformação (como é o caso do hidróxido de sódio, guanidina, tiglicolato de amônia, p. ex.) deve sempre manter cuidados de contenção dos danos causados por estes produtos. Daí porque é recomendável sempre que possível alternar as técnicas de alisamento, ora usando o agente alisante de costume, ora usando um produto aplicado com técnica de escova progressiva, tudo isto para que não haja comprometimento da saúde dos fios e do couro cabeludo.

A Escova London é um ótimo recurso para quem deseja livrar-se da química de relaxamento, pois proporciona o efeito liso desejado, ao mesmo tempo em que contribui para a reconstrução dos fios após tantos danos causados pelo hidróxido de sódio. Se realizado por um bom profissional, o efeito da Escova London no caso da pergunta acima será um cabelo igualmente liso, porém com um aspecto mais saudável, sem o efeito colateral da quebra de fios provocado pelo alisante, sem aquele alinhamento artificial das raízes e, principalmente, com uma aparência natural.

*******

>>> PARA FAZER A ESCOVA LONDON


LEANDRO STANICH
Hair Stylist de São Paulo, agora atendendo também no Rio de Janeiro. Especializado em alisamentos térmicos, químicas de transformação, recuperação capilar, mega-hair, colorações em nuances fantasia e cortes modernos e alternativos.

CONTATO: 21 8181-6025 (atendimento com hora marcada)
e-mail: LEANDRO_SK8LIFE@HOTMAIL.COM

5 comentários:

Fernanda Rafaela Hortencia disse...

Gostaria de saber se o produto tem cheiro de canela. Fiz uma aplicação com uma profissional, e fiquei na dúvida. meu cabelo não ficou completamente liso, e ardeu um pouco os olhos. Pode acontecer?

gurgel disse...

Oi leandro, sou soraya, tenho um salão, e gostaria muito trabalhar com a escova london. gostaria de saber como eu posso comprar a verdadeira e saber qual é a composição ativa do produto, para informar melhor as minhas clientes. por favor olhe com carinho, e me responda, fico aguardando! um abraço.
sorayagurgel@hotmail.com

Iris Sonho Biscuit disse...

Oi leandro, sou iris, tenho um salão, e gostaria muito trabalhar com a escova london. gostaria de saber como eu posso comprar a verdadeira e saber qual é a composição ativa do produto, para informar melhor as minhas clientes. por favor olhe com carinho, e me responda, fico aguardando! um abraço.
Meu email:irisdelmar29@gmail.com

Vivi disse...

Bom dia, qual é a cor da embalagem da London original? Caso não queira fazer mais a escova, é necessário eu ficar cortando o cabelo até sair tudo, ou o produto vai saindo naturalmente? Ajude-me por favor. Obrigada
Adorei seu blog
Vivian

Unknown disse...

Oi leandro, sou grielle, tenho um salão, e gostaria muito trabalhar com a escova london. gostaria de saber como eu posso comprar a verdadeira saber qual a cor da rmbalagem e saber qual é a composição ativa do produto, para informar melhor as minhas clientes. por favor olhe com carinho, e me responda, fico aguardando um abraço
Meu email:beuxu@hotmail.com