terça-feira, 29 de setembro de 2009

COMO A ESCOVA LONDON ATUA NOS CABELOS

A recentíssima Escova London é um alisamento térmico de caráter semi-definitivo para os cabelos desenvolvido na Inglaterra e utilizado atualmente por celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton. Sua evolução em relação aos produtos de escovas progressivas clássicas é o fato de NÃO conter formol em sua composição.

A London é diferente das demais escovas sem formol existentes no mercado porque é a única de que fato trata o cabelo, contribuindo para sua vitalidade mesmo depois de passada a durabilidade de seu efeito liso. Isso porque as outras escovas apenas impermeabilizam os cabelos dando uma falsa impressão de nutrição e vitalidade, pois possuem apenas um ou outro ingrediente hidratante como queratina ou alguma proteína, como as derivadas da soja ou do trigo.

Não é o que acontece com a Escova London, que tem tudo o que o cabelo precisa para ficar bonito, bem cuidado e atender ao objetivo de fios lisos com aspecto natural.
O produto é capaz de reconstruir o interior da fibra capilar. Sua base é um concentrado de ingredientes como albumina, aminoácidos e queratina que, juntos, proporcionam o efeito liso e ainda tratam do cabelo.



>>> PARA FAZER A ESCOVA LONDON (a partir de R$150)


LEANDRO STANICH
Hair Stylist de São Paulo, agora atendendo também no Rio de Janeiro. Especializado em alisamentos térmicos, químicas de transformação, recuperação capilar, mega-hair, colorações em nuances fantasia e cortes modernos e alternativos.
CONTATO: 21 8181-6025 (atendimento com hora marcada)
e-mail: LEANDRO_SK8LIFE@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário: