segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESCOVA LONDON - THE NUMBER 1

Madonna e Paris Hilton lançaram a moda e acabaram inspirando outras celebridades como Angelina Jolie na hora de escolher o tratamento do momento para domar os cabelos rebeldes.

A nova onda, que nasceu na Inglaterra e está superbadalada nos salões de Nova York, acaba de chegar com força ao Brasil. Trata-se da Escova London, que acaba com o frizz. Na campanha publicitária do produto, as duas estrelas internacionais afirmam que o tratamento é excepcional para recuperar os fios rebeldes. Outras celebridades por aqui também testaram e aprovaram. Entre elas, Juliana Paes e Carol Castro.

Trata-se de uma super hidratação que sela a cutícula dos fios, deixando-os mais lisos. Os cabelos ganham, com isso, balanço e caimento natural. A London pode alisar completamente ou não, de acordo com o desejo da cliente e com a quantidade de vezes que o profissional de beleza passa a prancha em cada mecha do cabelo. Seu grande diferencial: reduz o volume sem deixar os fios chapados.

Os resultados

O efeito do tratamento depende muito da estrutura de cada cabelo. Os ondulados ficam lisos, enquanto os cacheados ficam com os cachos relaxados. Mas a Escova London, além de relaxar as madeixas, revitaliza a massa capilar e devolve os aminoácidos perdidos pelos fios. Sua base é um concentrado de produtos como albumina (proteína de alto valor biológico), aminoácidos e queratina. A reconstrução dentro da fibra capilar é proporcionada pela albumina, que hidrata e dá um efeito



Sem formol

A Escova London é um dos produtos mais avançados do mercado, principalmente por não utilizar o formol, presente na maioria das escovas progressivas encontradas no Brasil. Proibidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), as escovas à base de formol podem fazer mal à saúde, provocar alergias e queda de cabelo, além de ser um processo muito agressivo. O formol, em contato com o couro cabeludo, pode causar vários problemas, como irritação na pele, vermelhidão, dor e até queimaduras.

A inalação da substância também é extremamente prejudicial. Estudos comprovam que 'respirar formol' pode causar câncer, dores de garganta, dificuldades respiratórias, além de muitos outros riscos à saúde.


>>> PARA FAZER A ESCOVA LONDON (a partir de R$150)

LEANDRO STANICH
Hair Stylist de São Paulo, agora atendendo também no Rio de Janeiro. Especializado em alisamentos térmicos, químicas de transformação, recuperação capilar, mega-hair, colorações em nuances fantasia e cortes modernos e alternativos.
CONTATO: 21 8181-6025 (atendimento com hora marcada)
e-mail: LEANDRO_SK8LIFE@HOTMAIL.COM

9 comentários:

Tkelen disse...

LEANDRO...

Vc atende em São Paulo? ou conhece algum salão em Sp que use esse produto?

Unknown disse...

Não consigo encontrar nenhum salão q faça essa bendita escova, nos salões, ninguem conhece, teve um q chegou a me dizer q escova é tudo igual só muda o nome. Moro na cidade de Itapecerica da Serra, próximo a Embu das Artes, Taboao da Serra e São Paulo. Alguém tem um salão pra me indicar q trabalhe com a escova London? fernandamanighetti@uol.com.br. Bjus♥

Cris cosmeticos profissionais disse...

NOVIDADE!!!!!!!!!!!!! A London THE NUMBER ONE ja esta com seu site novamente no ar.... meu nome se encontra lá como distribuidora oficial. PODEM ACESSAR!!! www.londonthenumber1.com.br ENVIO PARA TODO O BRASIL... PARCELAMOS SEM JUROS... 21-37055620 / 21-41192424 / 21-84964495

Cris cosmeticos profissionais disse...

Meu nome é Cristiane, sou representante da escova london NUMBER 1 . Me coloco a inteira disposição para atende-los. SÓ TRABALHO COM PRODUTOS ORIGINAIS e o pagamento só é feito no ato da entrega. Aceitamos cartoes de credito e cheque pre datado em 3x sem juros. Tel: (21) 3705-5620 (21) 41192424 (21) 8496-4504 (21) 7121-1053. Meu endereco é rua manoel Serrao 673 Bairro Antonina Sao goncalo. COMPRE COM SEGURANÇA!!!!! Fico no aguardo de um contato

sasa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sasa disse...

Qual a consistência da escova de london? Pois comprei uma laranja com um fornecedor cadastrado, achei muito aguada e arde os olhos , comprei a laranja.
14 de novembro de 2011 05:49

Breda Candida da Bahia disse...

Eu gostaria de saber se posso utilizar a escova london e não pranchar com a chapinha. Ou nem usar o secador. Apenas para soltar os cachos e tratar sem calor. Funcionaria?

Unknown disse...

Olá, meu cabelo era muito cacheado, mas por engano, coloquei um produto de relaxamento em vez de um creme hidratante comum, que deixou meu cabelo completamente liso... o que eu não queria. Então fiquei sabendo da escova London e minhas amigas dizem que se eu fizer a escova, meus cabelos vão ficar hidratados e conforme o efeito da London for saindo, o efeito liso do relaxamento também... Isso é verdade? Queria muito saber porque quero meus cachos de volta!

Anônimo disse...

Comprei a roxa e tive a mesma impressão. Liguei na matriz e disseram q é a nova consistência. Não gostei nada.