terça-feira, 12 de abril de 2011

Respondendo dúvidas: HIDRÓXIDO DE SÓDIO x ESCOVA LONDON


erlainear disse...

meu cabelo foi relaxado com hidróxido de sódio e esta muito danificado e caindo. Gostaria de saber se posso fazer a escova london.


Tanto pode
, como deve... A Escova London será uma grande aliada neste caso, pois você poderá obter o efeito liso desejado sem que para isto tenha que submeter seu cabelo à agressividade das químicas de transformação, como é o caso do hidróxido de sódio.

A pergunta não me fornece dados sobre há quanto tempo seu cabelo está caindo ou se há fatores internos relacionados (estresse ou alguma causa natural, p. ex.), mas é possível sugerir que a constante aplicação do relaxamento esteja relacionada a isto.

Outro ponto que pode ser considerado é o fato de que aquilo que você chama de "queda", realidade pode ser quebra dos fios em razão da agressividade do produto usado no relaxamento. Recomendo a Escova London no seu caso como forma de obter o resultado liso e ao mesmo tempo recuperar as estruturas danificadas.


*******

>>> PARA FAZER A ESCOVA LONDON


LEANDRO STANICH
Hair Stylist de São Paulo, agora atendendo também no Rio de Janeiro. Especializado em alisamentos térmicos, químicas de transformação, recuperação capilar, mega-hair, colorações em nuances fantasia e cortes modernos e alternativos.

CONTATO: 21 8181-6025 (atendimento com hora marcada)
e-mail: LEANDRO_SK8LIFE@HOTMAIL.COM


3 comentários:

Camila gomes disse...

Oi!! Ja fiz a London uma vez e minha cabeleireira garantiu realmente que não tinha formol, mais a embalagem era preto, será verdadeira???
qual o valor que esta o produto London???

Unknown disse...

Qual a formulação da escova london?

RODRIGO PASQUALINI disse...

A verdadeira London está com uma nova embalagem, totalmente rosa. Existem no mínimo mais 2 produtos com o mesmo nome porém com resultados nassa satisfatórios!